• Aula modelo - Neuroeconomia: a influência da neurociência em nossas vidas, carreiras e na forma como gastamos nosso dinheiro14 ago 201719h00
    Administração
    Local: FGV São Paulo - IDE
    Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/ SP.
    Data: 14 Agosto 2017
    Horário: 19h00

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Programação:

• Aula Modelo : NeuroEconomia: a influência da Neurociência em nossas vidas, carreiras e na forma como gastamos nosso dinheiro

Trocar de carro, escolher o roteiro das férias ou simplesmente pedir um prato no restaurante parecem coisas simples do dia a dia. Mas, como tudo isso se dá lá dentro de nosso cérebro? Será que escolhemos trocar de carro por questões racionais como "o carro antigo estava dando muito manutenção?" Ou será que fomos influenciados pelo carro novo do vizinho? Quando vamos ao restaurante e pedimos sempre o mesmo prato, que processo cerebral está envolvido? Ou será que somos apenas pessoas sem imaginação?

As descobertas recentes da Neurociência aplicada à Economia e a outros muitos campos estão nos ajudando e melhorar nosso desempenho, orientar nossa carreira e buscar melhor qualidade de vida. O objetivo da aula modelo é colocar nosso futuros alunos em contato com esse tema instigante que está na fronteira do conhecimento aplicado à Gestão de Empresas.

FGV São Paulo - IDE
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/ SP.

Confira outros eventos

Livros