• Experiência de compra: A nova jornada do consumidor20 jun 201708h30 até 13h00
    Administração
    Experiência de compra: A nova jornada do consumidor

    O evento visa discutir a nova jornada de compras e o papel da tecnologia nesse contexto e apresentar casos de sucesso do varejo.

    Público Alvo: Diretores, gerentes, profissionais do Varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema.

Programação

20 jun 2017

  • 08h30
    Recepção aos Participantes
  • 08h55
    Abertura
  • 09h00
    Bloco I - Transformação da Jornada de Compras do Cliente
    • A nova jornada de compras do consumidor - Maurício Morgado (GVcenn)
    • Consumidor conectado e experiência de compra multiplataforma - Pedro Frigo (Google)
    • Como colocar no ar a loja que o cliente deseja - Gerson Ribeiro (Vitrio)
    • Perguntas e respostas - Moderação: Maurício Morgado (GVcenn)
  • 10h45
    Coffe Break
  • 11h10
    Bloco II - Experiência de Compra: A visão do varejo
    • Caso 1: AMARO: omnicanal proporcionando Inovação na experiência de compra do cliente - Ludovico Brioschi (AMARO)
    • Caso 2: HomeRefill: Investindo em novas plataformas para melhorar a experiência de consumo - Guilherme Arere (HomeRefill).
    • Caso 3: Clube Melissa: conectando o cliente por meio da Inovação e experiência nas lojas - Tina Costi e Walter Duarte (Clube Melissa).
    • Perguntas e Respostas: Moderação: Maurício Morgado (GVcenn)
  • 12h55
    Encerramento

Local

FGV São Paulo - EAESP
Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo - SP. Salão Nobre da EAESP - 4º andar.

Confira outros eventos