• Graduate Seminars - Centralized Admission and the Student-College Match21 jun 201710h00 até 12h00
    Graduate Seminars - Centralized Admission and the Student-College Match

O programa “Graduate Seminars” tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível das pesquisas em andamento em Administração e áreas afins. Os seminários são voltados para todos os alunos de MSc & PhD. No entanto, a participação de pesquisadores e doutorandos externos a EBAPE é bem-vinda. O Graduate Seminars ocorre durante todo o ano letivo de acordo com a disponibilidade dos pesquisadores convidados.

Os palestrantes convidados apresentam working papers (i.e., artigos em fase de submissão ou revisão em periódicos ou conferências). Os participantes têm acesso ao artigo com antecedência para que possam ler em preparação para a discussão sobre o tema proposto.

Cecília Machado
    Professora da Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE), com interesse em Economia do Trabalho, Econometria e Microeconomia Aplicada, com ênfase em gênero e fecundidade. Recentemente, escreveu artigos sobre diferencial de salário por gênero, correção de viés de seleção em problemas com variáveis de valores ausentes, métodos para avaliação de programas e sobre os efeitos do controle de fecundidade em escolhas educacionais e ocupacionais.

Sede FGV
Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro - RJ.

Confira outros eventos