Cineasta fala sobre sua trajetória profissional em São Paulo
Ciências Sociais
04 Setembro 2017

Cineasta fala sobre sua trajetória profissional em São Paulo

A Escola de Ciências Sociais da FGV (CPDOC), em parceria com a coordenadoria de graduação da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), promove, no dia 3 de outubro, um encontro com o cineasta Ugo Giorgetti. O evento será realizado no auditório da Escola de Economia de São Paulo (EESP), a partir das 10h (Rua Itapeva, 474. Bela Vista, São Paulo. 6º andar).

Roteirista e cineasta desde 1966, o convidado é também colunista do jornal O Estado de S.Paulo, onde publica uma coluna regular aos domingos. Na palestra, Giorgetti vai falar sobre sua trajetória e filmografia, que inclui a produção de “Sábado” (1995), “Boleiros – era uma vez o futebol” (1998) e “Uma noite em Sampa” (2015).

Para mais informações, acesse o site.