Cursos In Company da FGV figuram entre os 50 melhores do mundo, segundo Financial Times
17 Maio 2017

O ranking, divulgado anualmente pelo jornal britânico, classifica as melhores instituições do mundo com cursos desenvolvidos sob medida para empresas e leva em conta critérios como satisfação, diversidade de professores, qualidade do ensino, relevância e atualidade dos temas, além da exposição internacional da instituição avaliada.

Pela primeira vez, a FGV figura no Top 50 do mundo entre os melhores cursos customizados de Educação Executiva. Os cursos oferecidos subiram nove posições no ranking Executive Education Customised (2017), do Financial Times (FT), e agora estão na 49ª posição.

Para chegar ao resultado, o FT levou em conta a opinião de mais de 1.100 empresas que são atendidas por cursos In Company. O ranking é feito a partir das respostas obtidas, que são ponderadas de acordo com o tipo de curso (estratégico, geral ou específico). O jornal também considera o tamanho das organizações que respondem ao questionário e o número de cursos personalizados encomendados nos últimos três anos.

O resultado é fruto da parceria desenvolvida pelo FGV In Company com a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), que ao longo dos anos vêm atuando em conjunto para oferecer aos parceiros cursos customizados de acordo com suas demandas empresariais.

A relação completa com os melhores cursos customizados segundo o Financial Times está disponível no site.