Cursos de MBA da FGV em Brasília recebem inscrições para o 2º semestre
Institucional
07 Junho

Cursos de MBA da FGV em Brasília recebem inscrições para o 2º semestre

Os cursos têm, em geral, carga horária de 432 horas-aula e são oferecidos em turmas semanais, com aulas duas vezes por semana, ou quinzenais, aos sábados. Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas.

A Fundação Getulio Vargas deu início ao processo seletivo para seus cursos de MBA em Brasília. Os programas focam em aspectos estratégicos e na gestão de negócios que aliam aulas teóricas e práticas, além de propiciarem oportunidades de networking com alguns dos principais executivos do mercado. As aulas têm início no segundo semestre de 2017.

“No atual mundo globalizado, uma formação acadêmica de excelência em uma Instituição de referência nacional e internacional, faz toda a diferença na carreira profissional. A FGV é a mais tradicional Instituição de pesquisa e ensino de negócios do Brasil”, destaca o superintendente da FGV Management Brasília, professor Jandir Feitosa Júnior.

Uma das novidades para o segundo semestre é o MBA Executivo em Economia e Gestão, com foco no Agronegócio, que capacita o participante para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação. Outro lançamento é o MBA em Investimento e Risco, voltado para profissionais com atuação no mercado de capitais.

Já na área de gestão, as opções são o curso de Recursos Humanos, que visa desenvolver uma visão crítica no profissional de RH como agente transformador das organizações, e do MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, focado na formação de líderes com uma visão holística das atividades empresarias. Outro destaque é o curso de Marketing Digital, que faz uma abordagem que mescla os conceitos e técnicas do marketing tradicional às recentes mudanças nos mercados e negócios a partir da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais, de modo a desenvolver nos participantes a habilidade de pensar de forma estratégica, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web.

Os cursos têm, em geral, carga horária de 432 horas-aula e são oferecidos em turmas semanais, com aulas duas vezes por semana, ou quinzenais, aos sábados. Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas. Os interessados podem conferir a relação completa de cursos oferecidos no site.