05 Setembro 2012

DIREITO GV tem avaliação máxima do Guia do Estudante

A DIREITO GV recebeu nota máxima do Guia do Estudante, renomada publicação da Editora Abril voltada à avaliação de instituições de ensino superior. Há mais de vinte anos, a editora concede cinco estrelas a faculdades com altíssimo padrão de ensino.Para a escolha das melhores universidades, a Abril conta com um processo rigoroso de seleção, auditado pelo Ibope e pela PriceWaterhouseCoopers, e formado por docentes, coordenadores de cursos e avaliadores do MEC.Para o diretor da DIREITO GV Oscar Vilhena Vieira, a avaliação positiva do Guia do Estudante, ao lado da obtenção de reconhecimento do Ministério da Educação e do selo OAB Recomenda, é outro indicador importante do sucesso do projeto pedagógico da DIREITO GV. ?Esses títulos mostram que estamos no caminho certo ao apostar em um ensino de altíssima qualidade e em pesquisas de excelência para incentivar o aluno a refletir sobre soluções para questões que desafiam o país em seu processo de desenvolvimento?, comenta Oscar.