Direito Rio abre suas portas para alunos do Ensino Médio
01 Agosto 2017

Direito Rio abre suas portas para alunos do Ensino Médio

Coordenado pelo professor Thiago Bottino, o curso, com 24 horas de duração, visa proporcionar conhecimento básico sobre diferentes áreas do Direito, além de permitir ao aluno conhecer a atmosfera acadêmica do Ensino Superior e a metodologia inovadora da Escola.

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (Direito Rio) promove, a partir de agosto, o programa de extensão intitulado Experiência FGV Direito Rio. Em sua primeira edição, a iniciativa é voltada para alunos do Ensino Médio da rede pública e privada que pretendam cursar Direito e estejam em busca de informações necessárias à futura escolha profissional.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 14h às 17h, em oito encontros que serão realizados entre os dias 18 de agosto e 24 de novembro. O curso acontece na sede da FGV, no Rio de Janeiro (Praia de Botafogo, 190) e as inscrições podem ser feitas no site. As vagas são limitadas.