Direito Rio lança terceira edição do livro ‘A Construção Jurisprudencial da Recuperação Judicial de Empresas’
08 Junho

Direito Rio lança 3ª edição do livro ‘A Construção Jurisprudencial da Recuperação Judicial de Empresas’

Os autores traçam um retrato detalhado da forma como a jurisprudência brasileira tem construído o instituto da recuperação judicial de empresas e tem como característica a atualidade dos temas analisados, levando em conta a Nova Lei de Falências e de Recuperação de Empresas.

Os professores da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (Direito Rio), Cássio Cavalli e Luiz Roberto Ayoub, lançam no dia 8 de junho, às 17h, na Escola de Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ), a terceira edição da obra “A Construção Jurisprudencial da Recuperação Judicial de Empresas”. O livro, editado pela Direito Rio e pela Editora Forense, é fruto de uma pesquisa que envolveu a coleta de milhares de decisões de 19 Tribunais de Justiça e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

O lançamento será realizado no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura da EMERJ (Rua Dom Manuel, 25 - 1° andar - Centro - Rio de Janeiro). Para mais informações sobre o livro, acesse o site.