Direito SP recebe inscrições para Mestrado Profissional
02 Agosto 2017

Direito SP recebe inscrições para Mestrado Profissional

O programa conta com três linhas de atuação: direito dos negócios, direito tributário e direito público e é voltado para profissionais com ao menos três e em média dez anos de experiência qualificada que pretendem aprofundar sua bagagem teórica e seu domínio da técnica jurídica sem interromper a prática profissional.

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) recebe inscrições para seu programa de Mestrado Profissional.

Criado em 2013, o Mestrado Profissional da Direito SP foi o primeiro programa de pós-graduação stricto sensu profissional em Direito oferecido no Brasil. Assim como os cursos acadêmicos tradicionais, ele também confere o título de mestre em direito.

As aulas das turmas de direito dos negócios e direito tributário ocorrem nas manhãs de segunda e terça-feira. A turma de direito público conta com encontros às sextas e sábados, quinzenalmente. O foco do programa é a produção de trabalhos de conclusão inovadores e imediatamente relevantes para o meio profissional.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.