EAESP realiza processo seletivo por transferência externa e interna
12 Maio 2017

EAESP realiza processo seletivo por transferência externa e interna

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP) divulga o edital para inscrições no processo seletivo, até o dia 2 de junho, – por meio de transferência externa e interna – visando o preenchimento de vagas remanescentes na graduação de Administração Pública, para ingresso no segundo semestre.

Estão habilitados a participar do processo, por meio de transferência externa, candidato regularmente matriculado em curso superior da mesma graduação ou de áreas afins em instituições nacionais ou estrangeiras devidamente regulamentadas pelos órgãos competentes. Vale ressaltar que não serão aceitas transferências de candidatos de outras instituições para o primeiro e os dois últimos semestres letivos do curso.

Ao realizar a inscrição, o candidato deve anexar uma carta de motivação dirigida à Coordenação de Graduação em Administração Pública com as razões pelas quais solicita a transferência e o histórico escolar da graduação do curso de origem, incluindo as notas obtidas nos exames vestibulares.

O processo seletivo será composto de uma dissertação sobre o Brasil Contemporâneo, a ser realizada no dia 12 de junho, das 14h às 16h30 e entrevista com os coordenadores do curso que acontecerá no período de 19 a 23 de junho. O resultado será divulgado dia 28 de junho, a partir das 18h.

Para mais informações e consultas ao edital e inscrições, acesse o site.