15 Maio 2017

EBAPE firma parceria com a ESADE Business School

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) e a ESADE Business School, da Espanha, firmaram um acordo de intercâmbio estudantil. O convênio com a instituição espanhola, que já é parceira da EBAPE através do Corporate International Masters (CIM) e em programas customizados, agora permitirá aos alunos dos mestrados profissionais cursarem disciplinas eletivas no campus de Barcelona ou de Madri.

A ESADE Business School é uma faculdade e escola de pós-graduação, parte da Fundação ESADE, uma fundação sem fins lucrativos, com foco principal em educação executiva e pesquisa. Com sede em Barcelona e com centros em Madri e Buenos Aires, a ESADE Business School é considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo, tendo seus programas de educação executiva customizados alcançado o 8º lugar, de acordo com o Ranking do Financial Times.

A instituição também é uma das primeiras escolas europeias (e uma das 57 escolas no mundo) que conquistaram a chamada “tripla acreditação” na área de negócios, da EFMD (Equis), AACSB e AMBA.