Escolas de Administração da FGV participam do EnANPAD 2017
28 Setembro 2017

Escolas de Administração da FGV participam do EnANPAD 2017

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), ambas da FGV, participam, entre os dias 01 e 04 de outubro, do Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) – EnANPAD 2017, na cidade de São Paulo.

No total, 32 trabalhos de professores e alunos da EBAPE serão apresentados durante o evento. A escola será representada por 23 professores, 15 doutorandos, 9 alunos do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX), 3 alunos do mestrado acadêmico e 1 aluno da graduação, além do diretor da escola, Flavio Carvalho de Vasconcelos. A EBAPE terá também um estande para a divulgação dos periódicos da escola (Revista de Administração Pública e Cadernos EBAPE.BR), além de informações sobre os cursos de graduação e programas de mestrado e doutorado.

A EAESP teve 81 trabalhos de professores e alunos aprovados para o encontro. Um grupo formado por 34 professores, que inclui o diretor da escola, Luiz Artur Ledur Brito, 34 alunos do Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração de Empresas e 4 alunos do Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração Pública e Governo participará do evento. Das publicações da EAESP, estarão presentes: RAE, Cadernos, JOSCM, GVcasos e GV-executivo.

“O EnANPAD é hoje um dos maiores eventos científicos do mundo em Administração. Além de ser o principal espaço de discussão entre pesquisadores brasileiros da área, tem ajudado a reforçar os laços internacionais de nossa comunidade acadêmica. Para o evento deste ano em São Paulo, há uma previsão de mais de 1.200 participantes do Brasil e de outros países”, afirma o professor da EAESP, Ely Laureano de Paiva, que é diretor científico da ANPAD.

Organizado em 11 divisões acadêmicas, o EnANPAD 2017 agrega temas de Administração e áreas afins. Trata-se de um espaço de interlocução entre pares que privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

Para mais informações, acesse o site.