Executivos debatem desafios e oportunidades logísticas no e-commerce
Administração
11 Maio

Executivos debatem desafios e oportunidades logísticas no e-commerce

Voltado a gestores e executivos de empresas interessados e atuantes no e-commerce, além de pesquisadores e comunidade acadêmica dos temas de logística e supply chain, varejo e administração de empresas, o seminário tem como objetivo debater oportunidades e desafios logísticos para empresas que atuam ou pretendem atuar em comércio eletrônico.

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (GVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), realiza, no dia 27 de junho, das 9h às 12h, o evento “Logística para e-commerce: Desafios e oportunidades”. Voltado a gestores e executivos de empresas interessados e atuantes no e-commerce, além de pesquisadores e comunidade acadêmica dos temas de logística e supply chain, varejo e administração de empresas, o seminário tem como objetivo debater oportunidades e desafios logísticos para empresas que atuam ou pretendem atuar em comércio eletrônico.

A abertura do encontro será realizada pelo professor Orlando Cattini, coordenador do GVcelog e professor do Departamento de Operações da EAESP. Em seguida, Paulo Fernandes, executivo do Banco Mundial, fala sobre o contexto, os desafios e as oportunidades da logística urbana de E-commerce.

Na sequência, Edgar Liberali, da Via Varejo, fala sobre a importância do planejamento e gestão de estoques para uma operação logística do e-commerce bem sucedida. Por fim, Luis Castex (Diretor de Operações da Total Express) apresenta os desafios de eficiência operacional e rentabilidade na visão do transportador, e Tiago Faus (B2W) debate sobre logística reversa em painel moderado pelo professor Cattini.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.