26 Abril

FGV In Company realiza cerimônia de encerramento de curso em parceria com a Receita Federal

O FGV In Company promoveu, no dia 10 de abril, encerramento da turma de Pós-Graduação em Administração Pública nas instalações da Superintendência da Receita Federal no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença do diretor executivo do FGV In Company, Luiz Ernesto Migliora, do coordenador do curso, professor Armando Santos Moreira da Cunha, dentre outros membros do In Company. Já a Receita Federal foi representada pelo superintendente da 7ª. Região, Marcus Vinicius Vidal Pontes e dos superintendentes-adjuntos, Denise Esteves e Luiz Henrique Casemiro.

Em seu discurso, Marcus Vinicius agradeceu o empenho dos alunos e a parceria com a FGV neste projeto, iniciado em fevereiro de 2016. Os trabalhos de conclusão do curso foram orientados para o desenvolvimento de projetos que poderão ser revertidos em benefícios operacionais à Receita Federal.  Já o diretor executivo do FGV In Company, Luiz Ernesto Migliora, parabenizou os alunos e mencionou a missão da FGV que é estimular o desenvolvimento socioeconômico do país.

A solenidade ainda contou com a presença da Coordenadora do Centro de Educação Corporativa da Receita Federal, Cristina Dantas Godart que também participou do curso e discursou representando a turma.