Para o primeiro semestre de 2018, há opções nas áreas de comunicação, marketing e vendas; finanças e economia; gestão financeira; meio ambiente e sustentabilidade; relações internacionais, dentre outras áreas do conhecimento.
Institucional
01 Novembro 2017

FGV recebe inscrições para cursos de MBA em São Paulo

Para o primeiro semestre de 2018, há opções nas áreas de comunicação, marketing e vendas; finanças e economia; gestão financeira; meio ambiente e sustentabilidade; relações internacionais, dentre outras áreas do conhecimento.

A Fundação Getulio Vargas dá início ao processo seletivo para turmas com início no primeiro semestre de 2018 de seus cursos de MBA, Master e Pós-graduação em São Paulo. Os cursos são destinados aos profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras, ou até mesmo mudar de área de atuação. Para o primeiro semestre de 2018, há opções nas áreas de comunicação, marketing e vendas; finanças e economia; gestão financeira; meio ambiente e sustentabilidade; relações internacionais, dentre outras áreas do conhecimento.

Um dos destaques é o “MBA Executivo em Finanças: Controladoria, Auditoria e Compliance”. Um dos assuntos em alta no mundo corporativo, o curso pretende ampliar os conhecimentos de executivos que atuam no segmento financeiro na área de gestão financeira, e também aprimorar suas técnicas de economia e finanças. Ainda na área de gestão, destaque também para as novas turmas do “MBA Executivo em Economia e Gestão: Relações Governamentais”, “MBA em Gestão Empresarial” e o “MBA em Gestão Financeira”.

Outro curso em alta no mercado é o “MBA em Marketing Digital”. O programa do curso objetiva provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos e fornecer ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital. Outra área crescente em um mundo cada vez mais globalizado é a abordada no “MBA em Relações Internacionais”. O curso visa qualificar os participantes a lidar criticamente com a conjuntura internacional, bem como capacitá-lo a atuar em ambientes internacionais. Outra opção global é o “MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais.

Um dos cursos mais procurados do portfólio FGV em todo Brasil, o “MBA em Negócios” também é uma das opções para 2018. O programa visa desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais e foca na criação de valor para a companhia. Já o “MBA em Gestão Estratégica e de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores” pretende desenvolver, por meio de abordagens conceituais, experienciais, reflexivas e principalmente do autoconhecimento, estudos individuais e em grupo, os aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e integrado, nos âmbitos pessoal, profissional e social.

A FGV oferece ainda outras opções de cursos Master, de MBA e de Pós-graduação em São Paulo. Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas. Os interessados podem conferir a relação completa dos cursos no site.

Eventos