Foto: Antonio Cruz - AgAgencia Brasil
Políticas Públicas
09 Agosto 2017

Rodrigo Maia debate agenda de reformas e crise na segurança do Rio

O evento, organizado pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas (DAPP) e pela EPGE - Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas tem o objetivo de abordar os desafios e perspectivas para o país.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, participa do painel “Desafios para o Brasil: A agenda de reformas e a segurança pública no Rio de Janeiro” na próxima sexta-feira, 11 de agosto, às 9h30, no Centro Cultural FGV, no Rio de Janeiro.

A abertura do evento será realizada pelo presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal. Os diretores Marco Aurelio Ruediger, da DAPP, e Rubens Cysne, da EPGE, também participam do painel.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Foto: Antonio Cruz - AgAgencia Brasil