Seminário internacional reúne especialistas para debater políticas, incentivo e regulação de smart grids
Energia
13 Novembro 2017

Seminário internacional reúne especialistas para debater políticas, incentivo e regulação de smart grids

Além de Felipe Gonçalves, o evento terá como keynote speakers outros especialistas e autoridades no setor de energia, como Rodney Hughes, da Austrália, André Pepitone, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e Chris King, dos EUA.

O pesquisador da FGV Energia, Felipe Gonçalves será um dos palestrantes do “International Seminar on Policies, Incentives and Regulation of Smart Grids”. O evento, organizado pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (Cigré-Brasil), será realizado entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Durante o seminário internacional, especialistas da área falarão baseados em suas experiências no mercado de trabalho e sobre temas relevantes do setor. O evento é dividido em seis sessões, com apresentação de oito artigos em cada uma delas.

Além de Felipe Gonçalves, o evento terá como keynote speakers outros especialistas e autoridades no setor de energia, como Rodney Hughes, da Austrália, André Pepitone, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e Chris King, dos EUA. O canadense Dennis Holsteisn, consultor e CEO da OPUS Consulting Group, ministrará um breve curso sobre cibersegurança, no dia 7 de dezembro.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

Eventos