FGV atinge marca inédita e supera Harvard no LinkedIn

“É um feito inédito nas redes sociais e um marco importante para a FGV, dado que Harvard, assim como as demais universidades, são reconhecidas pelo recrutamento de alunos do mundo todo”, destaca o diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.
机构
20 三月 2018
FGV atinge marca inédita e supera Harvard no LinkedIn

A Fundação Getulio Vargas alcançou uma marca inédita no LinkedIn. Com mais de 725 mil seguidores, a FGV superou instituições centenárias e amplamente reconhecidas no cenário internacional, como a Harvard University.

A FGV é uma instituição com constante crescimento no âmbito internacional, que já é referência no Brasil e na América Latina no uso do LinkedIn, uma rede formada por profissionais que proporciona discussões em alto nível em um ambiente que agrega o mundo acadêmico e empresarial. Segundo Facó, o interesse dos usuários na produção intelectual da FGV é fruto do uso correto que vem sendo feito da rede.

“O crescimento orgânico, sem investimentos, mostra o interesse das pessoas pela produção intelectual da FGV, mostra que estamos fazendo o uso correto da rede. Não se trata de postar com a frequência correta e no horário de maior audiência, mas sim sobre divulgar conteúdos de qualidade, fazer uma seleção criteriosa, trazer curadoria, educação, pesquisa e informação”, finaliza Facó.

Recentemente, a FGV foi a única instituição da América Latina escolhida pelo LinkedIn para fazer parte do projeto piloto de Vídeo Nativo na rede social. O novo recurso, já disponível para todos os usuários, permite engajamento 20 vezes maior do que outros tipos de publicação, além de permitir conhecer melhor o perfil dos seguidores na rede e seus interesses.

Para seguir a FGV no LinkedIn, acesse o site.