FGV promove Virada das Nações Unidas

Ao final do evento, os participantes adquirirão novas perspectivas e aprofundarão conhecimentos em desenvolvimento sustentável e negociação internacional.
管理学
18 四月 2018
FGV promove Virada das Nações Unidas

O Centro de Estudos em Sustentabilidade (FGVces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP)  está recebendo inscrições para a terceira edição da Virada das Nações UnidasSimulação de Negociação Internacional em Desenvolvimento Sustentável, que acontece nos dias 11 e 12 de maio, em São Paulo.

Entre as atividades previstas na programação, estão: uma plenária com representantes das Nações Unidas, empresas e organizações da sociedade civil atuantes na agenda internacional de Desenvolvimento Sustentável e uma aula magna sobre Direitos Humanos com Oscar Vilhena, diretor da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP).  

Nos dois dias de eventos, os participantes irão vivenciar a complexidade das negociações para o desenvolvimento sustentável, debatendo e negociando os principais desafios globais de sustentabilidade e os temas relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. A proposta é que cada participante tenha um papel ativo, interagindo com os demais, nessa simulação das conferências da ONU e em negociações multilaterais para o desenvolvimento sustentável.

Ao final do evento, os participantes adquirirão novas perspectivas e aprofundarão conhecimentos em desenvolvimento sustentável e negociação internacional. Além disso, eles também terão oportunidade de ouvir e conhecer palestrantes e especialistas do setor em sessões paralelas ao evento e participar de parte do programa da linha de Sustentabilidade do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.