Digitalização e Democracia é o tema de série de painéis e workshops

Segundo evento da parceria é um intercâmbio entre o desafio e possíveis soluções para a influência da sociedade em rede na política
公共政策
06 八月 2019
Digitalização e Democracia é o tema de série de painéis e workshops

A Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP), em conjunto com a Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) e a Embaixada da Alemanha no Brasil, realizam, entre os dias 7 e 9 de agosto, a segunda edição do evento Digitalização e Democracia, na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ). O objetivo é promover um intercâmbio sobre a dimensão do desafio e sobre possíveis soluções concretas para a influência da sociedade em rede na democracia com painéis e workshops.

Os painéis serão de 10h às 13h, sendo um a cada dia, e os workshops acontecerão à tarde, de 14h30 às 16h30, sendo dois simultâneos a cada dia do evento. Os debates contarão com acadêmicos, especialistas, representantes do poder público e da sociedade civil do Brasil, Alemanha e outros países.

Este é mais um evento da FGV DAPP em parceria com a Embaixada da Alemanha, no âmbito do Fórum de Democracia Europa-Brasil. O primeiro painel desta união foi realizado em maio e, dentro da mesma temática, debateu a influência das redes sociais nos processos políticos e na desconfiança nas instituições.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.