Gestão pública e governança são debatidas com vice-presidente da República, Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto

Reunião faz parte do esforço da FGV EPPG que visa o debate com os principais atores envolvidos com a gestão pública uma agenda de melhoria de sua qualidade e governança no Brasil
公共政策
29 八月 2019

O diretor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Flávio Vasconcelos, e o vice-diretor da Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG), Edson Kenji Kondo, se reuniram com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O encontro foi realizado no dia 14 de agosto, no Palácio do Planalto, em Brasília.

A reunião faz parte de um esforço realizado pela FGV EPPG no sentido de debater com os principais atores envolvidos com a gestão pública uma agenda de melhoria de sua qualidade e governança no Brasil.

A visita contou com a presença do deputado federal Hugo Leal, presidente da Frente Parlamentar de Fortalecimento da Administração e Gestão Pública; de Edson Cabral, vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) e Mauro Kreuz, presidente Conselho Federal de Administração (CFA).