Webinar aborda violência contra crianças e adolescentes durante quarentena

法学
21 五月 2020
Webinar aborda violência contra crianças e adolescentes durante quarentena

As Escolas de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP e FGV Direito Rio – realizam, nesta quinta-feira, 21 de maio, um webinar para discutir a violência contra crianças e adolescentes durante o isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da FGV, a partir das 17h.

A iniciativa contará com a participação de Luciana Temer (professora da PUC-SP e Uninove e presidente do Instituto Liberta); Alexandre Schneider (ex-secretário municipal de Educação de São Paulo e pesquisador da FGV Direito SP); e Samira Bueno, (diretora-executiva do Fórum Brasileiro de Segurança Pública). O debate será mediado pelo professor da FGV Direito Rio Thiago Bottino.

A iniciativa faz parte da série de webinars “Direito e a crise do coronavírus – a contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais”, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

Para mais informações e inscrições acesse o site.