Desafios dos aspectos regulatórios em concessões rodoviárias é tema de webinar

As concessões e parcerias público-privadas no setor de mobilidade representam 75% dos contratos de infraestrutura do Estado de São Paulo. O objetivo do evento é reunir líderes do mercado e gestores públicos que tiveram suas organizações afetadas pela pandemia, para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise
公共政策
21 五月 2020
Desafios dos aspectos regulatórios em concessões rodoviárias é tema de webinar

Regulação sempre foi um dos principais e mais desafiadores aspectos das concessões e parcerias público privadas. O assunto será discutido no próximo dia 21 de maio, às 17h, em mais um episódio da série Digital Roundtable, organizada pela FGV Projetos, em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI).

O advento da COVID-19 impõe inúmeros desafios protagonizados nesses contratos que foram atingidos em cheio nas suas matrizes econômico-financeiras. As concessões e parcerias público privadas no setor de mobilidade representam 75% dos contratos de infraestrutura do Estado de São Paulo. Esse debate contará com a presença das principais autoridades e players do setor e buscará estabelecer proposições para o enfrentamento desse e de vários outros desafios regulatórios.

A proposta é reunir líderes do mercado e gestores públicos que tiveram suas organizações afetadas, para debater a atual conjuntura e proposições para o enfrentamento da crise. Nesse contexto, participam do webinar Renata Perez Dantas (Diretora da Agência de Transporte do Estado de São Paulo - ARTESP), Roberto Penna Chaves (Diretor Jurídico da CCR S.A.) e Karina Fera (Diretora Jurídica da ABCR Associação Brasileira das Concessionárias de Rodovias).

Para mais informações e inscrições acesse o site.