Evento online discute papel da infraestrutura na retomada da economia

Os convidados farão um panorama das medidas que compõem os programas governamentais de investimento em infraestrutura focados no crescimento econômico. O debate está alinhado às preocupações com a profunda crise atual, que aponta os projetos de infraestrutura como uma das saídas para a retomada da economia
公共政策
22 五月 2020
Evento online discute papel da infraestrutura na retomada da economia

A FGV Projetos promove, no dia 22 de maio, às 15h, mais um encontro da série Digital Roundtable. “O papel da Infraestrutura na retomada do desenvolvimento frente ao novo normal” é o tema do webinar que reunirá o secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho; o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord de Faria; e o professor de Desenvolvimento de Nova Infraestrutura da Universidade de Manchester, Nuno Gil.

Neste encontro, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), os convidados farão um panorama das medidas que compõem os programas governamentais de investimento em infraestrutura focados no crescimento econômico. O debate está alinhado às preocupações com a profunda crise atual, que aponta os projetos de infraestrutura como uma das saídas para a retomada da economia.

Para mais informações e inscrições acesse o site.