Evento online debate efeitos da pandemia nos acervos

社会科学
19 六月 2020
Evento online debate efeitos da pandemia nos acervos

A Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC) realiza, no próximo dia 19 de junho, uma nova sessão do PAPeando para discutir os efeitos da pandemia de coronavírus nos acervos. O evento será transmitido ao vivo a partir das 15h.

As transformações provocadas pela pandemia geram dúvidas sobre o futuro das relações entre as instituições de guarda e seus usuários, dentre outros desafios. Para trocar experiências, possibilidades e iniciativas acerca do tema, o evento contará com a presença de profissionais de algumas das mais importantes instituições da área, nacional e internacionalmente, como o Arquivo Nacional (AN), o Arquivo Público do Estado de São Paulo (APESP), a Library of Congress e o próprio FGV CPDOC.

Para mais informações e inscrições acesse o site.