Webinar aborda Direito Público, inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online

法学
22 六月 2020

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) realiza nesta segunda, 22 de junho, um webinar gratuito para refletir o Direito Público, inovação e tecnologia: os desafios dentro e fora da sala de aula online. O evento será transmitido online a partir das 11h pelo Youtube da FGV.

O evento irá repercutir a questão do Direito Público, tema em evidência em função de dúvidas e problemas enfrentados durante a pandemia, como compras públicas internacionais e fechamento de divisas. Dentro desse cenário, o debate irá repercutir as necessidades de aprendizagem dos alunos, em relação ao Direito Público, para o período posterior ao confinamento, serão alteradas? Haverá mudanças importantes?

O evento contará com a participação da professora da FGV Direito SP e coordenadora e pesquisadora do Grupo Público, Juliana Bonacorsi de Palma; e do professor da FGV Direito SP e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP), Carlos Ari Sundfeld. A mediação será realizada por Marina Feferbaum, coordenadora da área de Metodologia de Ensino e do Centro de Pesquisa e Ensino em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP.

O evento faz parte de uma série de debates “Diálogos sobre ensino participativo virtual”, com o objetivo de inspirar docentes de cursos jurídicos em todo o país, neste momento conturbado, a partir de experiências bem-sucedidas dos professores da FGV.

Para mais informações e inscrições acesse o site.