Webinar reúne juristas para debate de lançamento do livro ‘Constituição Tributária Comentada’

Evento contará com a participação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Eros Grau, e do procurador da Fazenda Nacional, Daniel Giotti, para um debate sobre o livro “Constituição Tributária Comentada” com o autor da obra, professor Gustavo Fossati
法学
10 八月 2020

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) reúne, no dia 11 de agosto, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Eros Grau, e o procurador da Fazenda Nacional, Daniel Giotti, para um debate sobre o livro “Constituição Tributária Comentada” com o autor da obra, professor Gustavo Fossati. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

O webinar marca o lançamento do livro, que comenta os artigos da Constituição Federal em matéria tributária, enfrentando os principais problemas envolvendo a matéria, a partir do entendimento dos tribunais superiores. A obra é eminentemente prática, podendo ser utilizada tanto por juristas, quanto por economistas e consultores.

Para mais informações sobre o evento e inscrições acesse o site.