FGV dá início a uma série de webinars gratuitos sobre especialização e gestão profissional

A iniciativa faz parte da nova modalidade de cursos de MBA da FGV, em formato live. O MBA Live consiste em aulas 100% ao vivo por meio de webconferência e interação em tempo real com professores e colegas. Um formato inovador e que conta com a mesma qualidade e excelência oferecidas pelos cursos de MBA presenciais
机构
11 八月 2020

A FGV Educação Executiva dá início a uma série de webinars gratuitos voltados para capacitação profissional. No total, serão 31 eventos online até outubro, que apresentarão temas e competências abordados em profundidade nos novos cursos de MBA Live da FGV. Os eventos serão transmitidos ao vivo, a partir das 18h. O primeiro deles será realizado no dia 12 de agosto e vai falar sobre “Tendências da área de saúde e a importância do gestor”.

O webinar será conduzido pelo professor Wilson Rezende, coordenador acadêmico do MBA em Gestão de Saúde da FGV, que vai abordar a importância do conhecimento em gestão no contexto das organizações de saúde e as grandes tendências da área e os desafios para os gestores. Ele também vai falar sobre os fatores determinantes para o sucesso das organizações, das principais tendências econômicas e o impacto nas organizações públicas e privadas de saúde.

A iniciativa faz parte da nova modalidade de cursos de MBA da FGV, em formato live. O MBA Live consiste em aulas 100% ao vivo por meio de webconferência e interação em tempo real com professores e colegas. Essa nova proposta de especialização inovadora proporciona o networking em tempo real entre os participantes. As aulas também são gravadas e disponibilizadas na íntegra, dando flexibilidade e autonomia para os alunos. Os programas contam com a mesma qualidade e excelência oferecidas nos cursos de MBA presenciais da FGV, e as aulas são conduzidas pelos mesmos docentes desses cursos, com competência nas suas áreas de atuação reconhecida pelo mercado.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.

Confira o calendário com os eventos promovidos pelo MBA Live em agosto: