Carreira do economista é tema de webinar da FGV

经济学
28 九月 2020
Carreira do economista é tema de webinar da FGV

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE) promove no dia 30 um webinar sobre a carreira do economista. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 17h.

O webinar contará com a participação dos professores Cecília Machado e André Arruda Vilela, que é também o coordenador de Graduação da Escola, e da ex-aluna da Graduação Beatriz Campos.

Além de abordar assuntos relacionados à profissão do economista, os palestrantes vão ainda tirar dúvidas sobre o curso, o processo seletivo e apresentar os diferenciais da FGV EPGE.

Para mais informações e inscrições acesse o site.