Webinar apresenta Mestrado em Políticas Públicas e Governo, oferecido pela FGV EPPG em Brasília

管理学
19 十月 2020

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) realizará um webinar gratuito, na terça-feira, 20, às 18h, sobre o curso de Mestrado em Políticas Públicas e Governo. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube.

A finalidade do evento é apresentar o programa do curso, os docentes, linhas de pesquisa, além de mostrar informações mais detalhadas sobre o mestrado e o processo seletivo.  O programa tem o objetivo de contribuir para a construção de um Brasil mais desenvolvido e mais justo para toda a sociedade.

O programa busca formar mestres com as seguintes características:

• Lideranças atuais e futuras por conta do estudo de teorias e conceitos modulados e testados com a sua aplicação prática nas organizações em um mundo constantemente acelerado pelos desenvolvimentos tecnológicos.
  • Pesquisadores capazes de focar em estudos com aplicação direta às necessidades reais, pela realização de pesquisas independentes, baseadas em evidências e alinhadas à melhoria da governança das organizações, seja na melhoria das políticas públicas, aperfeiçoamento da máquina administrativa, redução da corrupção ou no avanço da inovação e da sustentabilidade.
  • Mestres conectados com o avanço acadêmico global, devido à atuação em redes e conexão com instituições e organizações de excelência global.
  •

A palestra será realizada pelo coordenador do curso, professor Benjamin Miranda Tabak e contará com a participação do diretor da Escola de Políticas Públicas e Governo da FGV, o professor Edson Kenji Kondo, e dos professores do Corpo Docente do MPPG, Fernando Filgueiras, Tássia Cruz, Gil Riella e Weeberb Réquia.

As inscrições para o Mestrado em Políticas Públicas e Governo vão até o dia 13 de novembro. Para mais informações sobre o curso acesse o site.

Para participar do evento, inscreva-se pelo site.