Webinar promove debate sobre as ações ambientais na agenda do Banco Central

管理学
23 十一月 2020
Webinar promove debate sobre as ações ambientais na agenda do Banco Central

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará na segunda-feira, 23 de novembro, às 10h, um evento online e gratuito sobre as ações ambientais na agenda do Banco Central.

A finalidade do webinar é discutir sobre a agenda ambiental, social e de governança que tem mais protagonismo dentro das empresas e na mídia mundial. Seguindo essa tendência, o Banco Central lançou uma agenda institucional de preocupações com o meio ambiente, que abrange desde campanhas internas até a criação de linhas financeiras de liquidez sustentável para instituições bancárias.

As palestras serão realizadas por Otávio Damaso, diretor de Regulação do BC; Fernanda Nechio, diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do BC e Sergio Odilon, consultor de mercados financeiros e de capitais. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura &Soluções Ambientais da FGV.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.