Alfabetização e letramento no contexto da pandemia promovem discussão em evento online

A mediação será realizada por Mirna Araújo, coordenadora do Projeto de Formação do FGV DGPE.
公共政策
14 六月 2021

O Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE) e a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC PI) promoverão no dia 17 de junho de 2021, às 15h, através do Zoom e no Youtube da FGV, o webinar sobre as possibilidades metodológicas para a alfabetização e letramento durante a pandemia.

O evento contará com a presença das seguintes palestrantes: Telma Ferraz Leal, professora doutora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Gabriela Santos Oliveira Rodrigues, coordenadora do PRO Alfabetização na Idade Certa da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC PI) e Nádia de Sousa Viana, coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar Maria Saraiva Barbosa de Pau D'Arco do Piauí.

Para realizar sua inscrição acesse o link.