Transformação digital no setor de saneamento gera discussão em webinar

管理学
15 六月 2021
Transformação digital no setor de saneamento gera discussão em webinar

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 17 de junho de 2021, às 15h, um webinar gratuito sobre a transformação digital no setor de saneamento no país.

O novo marco regulatório atrai a integração das agências reguladoras a novos sistemas “sempre conectado”, juntando as agências reguladoras aos concessionários e aos clientes, aproximando os stakeholders, que historicamente não se conectariam. O objetivo desse debate é mensurar os impactos financeiro, de imagem, regulatórios e, principalmente, os operacionais da aplicação da tecnologia no setor de saneamento brasileiro.

Como vencer a realidade brasileira de curto e médio prazos, sem 5G, sem IoT, uma realidade de transição da geração dos babys boomers para os milênios num dos setores mais arcaicos da infraestrutura brasileira?

Participam do debate: Keith Hays, vice-presidente e cofundador na Bluefield Research, e Luiz Fernando Santos Reis, CTO na Waterfy Participações. A moderação fica por conta do professor Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link .