FGV In Company e Mattos Filho dão início à nova turma do Master Escola de Negócios

机构
17 六月 2021

O FGV In Company e o Mattos Filho deram início à segunda turma Master Escola de Negócios, iniciativa que oferece aos participantes conteúdos relacionados à gestão, aprimorando sua visão de negócios e capacidade de liderar nos níveis tático e estratégico.

Direcionado a advogados sêniores do escritório, o curso tem duração total de 18 meses e é dividido em três módulos de aprendizagem: Pessoas e Organizações, Finanças e Estratégia e Negócios. As aulas são ministradas por professores da FGV e sócios(as) do Mattos Filho, em um total de 11 disciplinas e mais de 200 horas de aulas.

Estamos felizes em iniciar uma nova turma e agradecemos o engajamento da liderança do escritório, que contribuiu para esse projeto ser um sucesso. O Mattos Filho, um dos maiores escritórios da América Latina, investe na capacitação contínua de seus profissionais, especialmente nas temáticas de gestão e soft skills, formando times de alta performance e que atuam com um forte senso de colaboração entre as equipes.