Semana de Carreiras: Evento apresenta oportunidades profissionais na área de Administração

O evento busca auxiliar os alunos da difícil tarefa de escolher que carreira seguir e em qual área gostariam de atuar ao concluir a graduação.
管理学
06 五月 2022

A Consultoria RH Junior e o Centro de Carreiras da Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizam, de 9 a 17 de maio, a partir das 11h, a Semana de Carreiras. Ao longo dos sete dias de programação, convidados vão apresentar as oportunidades e desafios de diversas áreas do conhecimento (finanças, RH, gestão pública e terceiro setor, marketing/comercial, tecnologia e inovação, empreendedorismo e consultoria). Os eventos serão realizados no Salão Nobre FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432, 4º andar. Bela Vista, São Paulo/SP) e no Auditório FGV EESP (Rua Itapeva, 474, 6º andar. Bela Vista, São Paulo/SP).

A Semana de Carreiras tem o objetivo de auxiliar os alunos da difícil tarefa de escolher que carreira seguir e em qual área gostariam de atuar ao concluir a graduação. O evento consiste em um bate-papo com três ex-alunos convidados e um mediador, sendo cada dia da semana destinado a diferentes áreas do conhecimento.

Confira a programação:

09/05 – Finanças (Salão Nobre FGV 9 de Julho)

- Karen Yaginuma, diretora associado

- Fábio Moraes Kann, diretor de capital privado da XP Investimento

- Pedro Martins Junior, diretor de pesquisa da JP Morgan

10/05 – RH (Auditório FGV EESP)

- Bruna Gameiro, diretora de RH da RedBull

- Aline Gobbi, gestora de RH da Fujitsu

11/05 - Gestão Pública e 3º Setor (Salão Nobre FGV 9 de Julho)

- Daniel Ramos Cordeiro, analista sênior do Instituto Reúna

- Marina Medeiros de Oliveira Santos, coordenadora da Prefeitura de São Paulo

- John Paulo Barros, Galena, coordenador de empregabilidade da Galena Farmacêutica

12/05 - Marketing/Comercial (Salão Nobre FGV 9 de Julho)

- Fernanda M. Schmid, CMO do Mercado Livre

- Ana Paula Okamoto, gestora de mudanças e transformação em Avon | Natura &Co

- Roberta Pepe, gestora de negócios do Banco NEON (Unicórnio)

13/05 - Tecnologia e Inovação (Salão Nobre FGV 9 de Julho)

- Ana Maria Bendix Zucato, CEO e fundadora da Noh

- Juliano Antunes, Fundador da Uliving

- Isabela Chusid, Fundadora da Linus

16/05 – Empreendedorismo (Salão Nobre FGV 9 de Julho)

- Carlos Koreivo Jr, vice-presidente de tecnologia do Citibank

- Matheus Martins da Silva Santos, FinTech Product Manager

17/05 - Consultoria   (Salão Nobre FGV 9 de Julho)

- Patrícia Tiemi Murakami Otachi, diretora de consultoria

- Paulo Piccini, diretor de consultoria

- Carlos Fan - CGAE/2002, diretor gerencial da Accenture

Para se inscrever no evento, acesse o link.