Desafios e impactos na operação previdenciária do Brasil são focos de webinar

O webinar terá como convidados Jobson Sales, diretor de Gestão de Pessoas do INSS.
管理学
10 五月 2022
Desafios e impactos na operação previdenciária do Brasil são focos de webinar

As operações previdenciárias no Brasil, seus regimes, desafios e o impacto na gestão de pessoas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) são os temas do próximo evento da Série de Educação Corporativa “Educação corporativa na operação previdenciária do Brasil”. O evento, promovido pelo FGV In Company, será realizado no dia 11 de maio, às 14h, e será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube.

O webinar terá como convidados Jobson Sales, diretor de Gestão de Pessoas do INSS, e Kaizô Beltrão, pesquisador e professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE). A mediação será conduzida pelo diretor executivo do FGV In Company, João Lins.

Para se inscrever no evento, acesse o link.