Debate online foca no aprendizado nas redes

公共政策
22 六月 2022
Debate online foca no aprendizado nas redes

O Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (FGV CEIPE) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove o webinar "Como o mindset de crescimento impulsiona o aprendizado nas redes?". O evento será realizado no dia 27 de junho, às 14h, e será transmitido ao vivo pelo Zoom e YouTube da FGV.

O webinar contará com a participação da professora Tássia Cruz e de Ariana Britto, respectivamente gerente-executiva e coordenadora no CEIPE; Anna Penido, diretora-executiva do Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação; Daniel Santos, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP de Ribeirão Preto e Letícia Côrtes, gestora na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. A diretora do FGV CEIPE, Claudia Costin, fará abertura e as considerações finais.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site.