Políticas Públicas: histórico e desdobramentos no Brasil é assunto de evento online

公共政策
24 六月 2022

A Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) promove o webinar “Instituições participativas e políticas públicas: histórico e desdobramentos recentes no Brasil”, no dia 29 de junho, às 18h. Aberto ao público, o evento será exibido ao vivo no canal da FGV no YouTube.

A exposição abordará a trajetória da participação social no Brasil, desde sua emergência enquanto parte central do programa democrático-popular nos anos 1980, até a crise desse programa nos governos Lula e Dilma. Também discutirá a efetividade das instituições participativas para as políticas públicas.

Como palestrantes, farão parte do evento Marcelo Kunrath Silva, professor da UFRGS e José Carlos Vaz, professor da USP. Já a moderação ficará a cargo de Lizandro Lui, professor da FGV EPPG.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site.