Comércio agrícola e internacional é tema de debate online

经济学
02 八月 2022
Comércio agrícola e internacional é tema de debate online

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza o bate-papo com o coordenador do FGV Agro, Roberto Rodrigues − um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro. O evento será realizado no dia 3 de agosto, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

O convidado do mês de agosto será Alexandre Parola, embaixador e representante permanente da Missão do Brasil junto à OMC, em Genebra. O tema discutido é: comércio agrícola e internacional.

A iniciativa é do Mestrado Profissional em Agronegócio, coordenado pelo FGV Agro, o único mestrado profissional do país no tema, fornecendo uma formação multi e interdisciplinar fundamentada em tecnologia agropecuária, agroindustrial, econômica e gerencial.

Saiba mais sobre o curso no site.

Os interessados em participar no evento devem fazer a inscrição pelo link.