Evento debate empreendedorismo e liderança feminina

O evento será realizado no dia 4 de outubro, às 13:30, no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).
管理学
03 十月 2022
Evento debate empreendedorismo e liderança feminina

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e a FGValley, liga de empreendedorismo estudantil da FGV no Rio de Janeiro, recebem a empreendedora e investidora, Camila Farani para uma conversa com os alunos da FGV sobre empreendedorismo e liderança feminina. O evento será realizado no dia 4 de outubro, às 13h30, no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).

Camila Farani é investidora, empreendedora e educadora. Foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo lista da Bloomberg Línea, é sócia-fundadora da G2 Capital, membro do Conselho de Administração do PicPay, sócia e investidora da Play9, embaixadora oficial e Conselheira Especial de Marketing e Growth da Nuvemshop. Além disso, é fundadora do Ela Vence, comunidade que conecta e inspira lideranças femininas, empreendedoras e investidoras.

Para se inscrever no evento, acesse o site.