Evento promove lançamento de livro sobre o regime jurídico das empresas estatais

A obra integra a Coleção FGV Direito SP, desenvolvida em parceria com a Editora Almedina.
法学
26 一月 2023

O Mestrado Profissional da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) lançará o livro “Empresas Estatais: Regime Jurídico e Experiência Prática”, no auditório FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, 2º subsolo, Bela Vista, São Paulo/SP). Aberto ao público, o evento será realizado no dia 8 de fevereiro, às 18h30.

Na oportunidade, os coordenadores da coletânea, Mario Engler Pinto Junior, Cristina M. Wagner Mastrobuono e Bruno Lopes Megna, formarão um painel para comentar as temáticas abordadas no livro.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.