3ª Semana de Educação Executiva reúne líderes empresariais em São Paulo

Durante os cinco dias, líderes de grandes organizações vão palestrar sobre temas atuais e relevantes do mundo corporativo com enfoques em diferentes áreas do conhecimento.
机构
16 一月 2017

O FGV Management realiza, de 6 a 10 de fevereiro, em São Paulo, a 3ª Semana de Educação Executiva. Durante os cinco dias, líderes de grandes organizações vão palestrar sobre temas atuais e relevantes do mundo corporativo com enfoques em diferentes áreas do conhecimento.

O primeiro dia será dedicado ao debate sobre tendências e certezas do Marketing Digital para 2017. O assunto será discutido por André Miceli, fundador da Infobase – uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil – e da agência digital IInterativa; e por Luciana Bazanella, consultora em estratégia digital e gestão de mídias sociais e Head of Planning and Social Media da AG2 Narun.

Já no dia 7, o evento abre espaço para o debate sobre a construção e liderança de carreiras de sucesso em tempos de crise. O assunto será abordado por Carlos Eduardo Balote, superintendente de Gestão de Pessoas da Academia Excelência no Grupo Solví. No mesmo dia será realizada a palestra “Como lidar com pessoas difíceis – incluindo você e eu”. O tema instigante e provocante será apresentado por Edmarson Mota, doutor em Administração e executivo com mais de 30 anos de carreira com ênfase em desenvolvimento humano e gerencial.

A Semana de Educação Executiva terá continuidade no dia 8, com a palestra “Neurobusiness: seu cérebro nos negócios”. A apresentação será conduzida por Andrea de Paiva, professora do pós-MBA da FGV. Também será realizado nesse dia o debate “Sonhar Alto, Pensar Grande - Everest Corporativo. Rumo ao Topo!”, com o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos - SP (ABRH-SP), Theunis Baronto Marinho.

O penúltimo dia de evento será voltado ao debate de um tema atual e que vem dominando a pauta jornalística nos últimos tempos. Marcos Tourinho, doutor e pesquisador associado do Graduate Institute of International and Development Studies (IHEID) de Genebra (Suíça), vai abordar as relações internacionais da operação Lava-Jato. Já Djalma Scartezini, coordenador de Capital Humano, líder de diversidade do Walmart Brasil, palestra sobre o tema “Diversidade como diferencial competitivo: como se tornar o nº1!”.

O encerramento do evento será no dia 10 de fevereiro e contará com palestra de Salomão Fridman (atuação como CFO de grandes empresas e professor da FGV) e Carlos Alberto dos Santos Silva (ex-CFO Alcatel S.A.), que vão promover o debate sobre “Diretor financeiro: o maestro do negócio”. O papel do CFO na crise”. Por fim, Patrícia Cristina do Nascimento (Pós-doutora em Criação e Comunicação de Conhecimento Tácito pelo Royal Institute of Technology) vai apresentar o tema “Tornando-se insubstituível”.

Todas as palestras serão realizadas a partir das 19h na FGV São Paulo (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo). A participação é gratuita e os interessados devem se inscrever para os debates de sua preferência no site