Nova edição do Módulo Jean Monnet começa em fevereiro

机构
17 一月 2014

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV DIREITO RIO) recebe, até o dia 4 de fevereiro, as inscrições para a edição 2014 do Módulo Jean Monnet ? programa promovido pela Escola com apoio da Comissão Europeia.O curso, coordenado pela professora Paula Wojcikiewicz Almeida, tem o objetivo de estimular o ensino, a pesquisa e a reflexão de temas relacionados à integração europeia em instituições de ensino superior dentro e fora do bloco. O enfoque será no Direito Institucional da União Europeia e do Mercosul, além de outros sistemas de integração regionais na ótica comparada.A participação é gratuita e não há pré-requisitos. Os alunos interessados da graduação e da pós-graduação da DIREITO RIO, além de outras instituições de ensino, devem se inscrever aqui.O Módulo Jean Monnet acontece na sede da FGV, em Botafogo, entre 11 de fevereiro e 27 de maio.