GVCes lança Programa Empresarial pelos Serviços Ecossistêmicos

机构
31 五月 2012

O Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da EAESP lançou, em parceria com o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e com o World Resources Institute (WRI), o Programa Empresarial pelos Serviços Ecossistêmicos (PESE). A iniciativa tem o objetivo de fazer com que empresas e sociedade civil evidenciem os benefícios da gestão estratégica dos serviços ecossistêmicos nacionais.

O anúncio foi feito no ?Congresso Sustentável 2012: uma agenda para o Rio+20?, organizado pelo CEBDS ainda neste mês. O evento discutiu as principais questões do Relatório Brasil 2050, que está para ser lançado durante a conferência da ONU.