Superintendência de Comunicação e Marketing lança newsletter internacional FGV News

机构
12 四月 2012

Nesta quarta-feira, a Superintendência de Comunicação e Marketing (SCM) publicou a primeira edição da newsletter FGV News. Direcionada ao público internacional, a FGV News é online, em inglês e traz quatro notícias com periodicidade semanal.

?A FGV News é um informativo institucional digital alinhado à inovação, à crescente internacionalização e à posição estratégica da Fundação Getulio Vargas, um dos 30 melhores think tanks do mundo e primeiro na América do Sul e Central?, explica o superintendente de Comunicação e Marketing, Marcos Facó.

?Lançamos a FGV News cientes da relevância de nossa produção acadêmica, de nossas atividades e de nossa contribuição no debate de questões nacionais e mundiais?, completa.

A newsletter internacional faz parte da iniciativa da SCM de tornar as matérias relacionadas à FGV acessíveis não apenas para diversos públicos, mas também nas mais diversas plataformas. ?Estamos finalizando a versão mobile da FGV Notícias e vamos começar a planejar a da FGV News?, anuncia Facó.

Para conhecer a FGV News, acesse http://fgvnoticias.fgv.br/en

* na foto, o superintendente Marcos Facó