DINT realiza ciclo de palestras sobre marketing com a Escola Superior de Comércio de Paris

机构
27 一月 2012

A Diretoria Internacional da FGV realizou, em parceria com a Escola Superior de Comércio de Paris (ESCP) um ciclo de palestras sobre marketing no Brasil. ?A ideia deste ciclo é apresentar aos alunos ?o que não está escrito nos livros?, considerando que já chegam ao Brasil com uma boa bagagem em marketing, além de terem efetuado estudos de preparação para a viagem ao país?, explica o professor Eduardo Marques, Gerente de Relações Internacionais da DINT e coordenador do evento. As palestras aconteceram nos dias 24 e 25 de janeiro e trataram dos temas ?Shopper and consumer behaviour in Brazil?, com a professora Veronica Feder Mayer, ? The Brazilian Retailing landscape?, com o professor Daniel Plá, e ?The communication landscape in Brazil?, com o professor Nino Carvalho. A iniciativa permitiu a integração entre o MBA de Marketing da FGV ? coordenado pelo professor Luís Sá ? e o Master da instituição francesa, representado pelos professores Benoît Heilbrunn (ESCP - Paris) e Nora Lado (ESCP - Madrid). Participaram do ciclo 81 alunos da França, Espanha, Alemanha, Marrocos e China que estudam nos campi de Paris e Madrid.  

Our website collects information about your device and browsing activity through the use of cookies seeking to allow features such as: improving the technical functioning of web pages, measuring the diffusion of the website and offering relevant products and services through personal advertisement. To find out more about the information and cookies we collect, visit our Cookie Policy and our Privacy Policy (available soon in English).