Aluno da primeira turma da DIREITO GV lança livro sobre Planejamento Tributário

机构
25 八月 2011
Cesar Augusto di Natale Nobre, aluno da primeira turma de graduação da DIREITO GV, lançou no dia 24 de agosto, quarta-feira, o livro ?A Terceirização como Planejamento Tributário?, pela editora Verbatin, na livraria Martins Fontes. O livro analisa a terceirização de operações como método de planejamento tributário no Brasil, com abordagem de conceitos desenvolvidos pelo professor Marco Aurelio Greco, da DIREITO GV. Por meio de uma empresa fictícia, a obra analisa os ganhos com a terceirização e se houve diminuição dos custos de produção. Cesar Augusto Di Natale Nobre é pós-graduado em Direito Tributário e mestrando em Direito Público. É consultor tributário e atua principalmente nos seguintes temas: consultoria tributária empresarial, planejamento tributário, terceirização, estruturação de operações internas e externas e otimização da produção. É professor do curso de Direito e coordenador do curso de pós-graduação em Direito Tributário da Universidade Ibirapuera.