Sócio da Korn Ferry International realiza palestra na FGV

机构
25 八月 2011

Uma das mais importantes empresas de recrutamento de CEOs do mundo, a Korn Ferry International,realizará no dia 30 de agosto, às 19h, no auditório: 1333, na sede da FGV, a palestra ?The CEO Vision - leaders for today and for the future?, com Jorge Maluf, Senior Client Partner- Korn/Ferry International's. Na apresentação, ele falará sobre as competências necessárias que os CEOs de hoje e de amanhã precisam ter para identificar pontos positivos e negativos em seus times de líderes, dentro das organizações.A palestra, realizada por meio de mais uma parceria da EBAPE/FGV com o British Council, é gratuita. Os interessados devem confirmar presença pelo email uk.alumninetwork@britishcouncil.org.br*Jorge Maluf é Senior Client Partner daKorn/Ferry International, do escritório de São Paulo, e lidera o Mercado Financeiro Global dos países do cone sul da América Latina. É formado em engenharia civil pela Escola Politécnica (USP) e possui mestrado e doutorado em administração pela FEA-USP. Com mais de 15 anos de experiência em consultoria estratégica, dentro do mercado de serviços financeiros, Maluf traz uma rica bagagem de conhecimento para sua base de clientes. Ele trabalha com clientes dos mais diversos segmentos, desde bancos de varejo e investimento, seguros e pensões, mercados de capital, asset management, bancos privados etc.