DIREITO RIO registra crescimento nas mídias sociais

机构
29 七月 2011

A página da FGV DIREITO RIO no Facebook e o perfil no Twitter registraram crescimento significativo no último semestre. Presente há um ano no Twitter, a Escola atingiu a marca de 2.600 seguidores, com um crescimento de 33% de janeiro a julho deste ano. Já a página da FGV DIREITO RIO no Facebook foi lançada em maio e já possui mais de 200 fãs. Uma das ações de sucesso na página foi o ?Diário de Bordo?, no qual alunos em intercâmbio postam depoimentos com suas experiências. Tanto o perfil do Twitter quanto o do Facebook são atualizados diariamente com informações sobre eventos, cursos e notícias relevantes da área de Direito. Para acessar a página da Escola no Facebook clique aqui: Para seguir o perfil no Twitter, clique aqui: